Pegadas na Areia

A cada dia que passa tento reconstruir um pouco de mim, da minha vida. Procuro agarrar-me a algo que será importante no futuro. Mas nada parece fazer sentido. Tal como as pegadas que deixo nesta praia que desaparecem com um pequeno pedaço de mar, também eu desapareço um pouco a cada dia que passa. Obrigado à minha Família, aos meus Amigos.
Sem vocês tinha desistido há muito tempo....
Sem vocês tinha desistido há muito tempo....
1 Comentários:
Bem mais uma vez lá vou ser invejoso, este puto tem mesmo a mania que é bom ... convencido, magro loooool. Não agora a sério, reconheço que estes últimos tempos têm sido muito dificeis para ti, tens sofrido bastante, mas apesar de tudo, apesar de estarmos a teu lado para o que precisares, sempre que precisares, tu tens conseguido todos os dias reagir um pouco melhor, levantares-te, uns dias melhores que outros, mas o que é facto é estás a conseguir, pelo que me sinto orgulhoso de ti, apesar de teres estado - estares desanimada, triste, conseguiste, com esforço, o que acredito na totalidade reagir e focar no que é importante. Lembra-te de uma coisa, o mérito é todo teu, nós apenas ajudamos um pouco.
Já sabes que eu continuo a teu lado, sempre que precisares, da mesma forma que me ajudaste e continuas a ajudar, eu estou aqui para te ajudar sempre que precisares.
Gosto muito de ti e obrigado por tudo
Bjs do Mano mais novo
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial