quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Abrir os braços...


E quase poder voar...
Cada dia tem sido uma luta. Cada dia uma maior aprendizagem sobre quem eu sou.
Dizem-me que sou demasiado calada, demasiado reservada. Neste momento, é assim que me sinto melhor. Nesta introspecção diária. Neste aprender. Tudo tem sido mais difícil: acordar, levantar. Conseguir fazer aquilo que é suposto eu ter capacidade de fazer todos os dias. No entanto, tem sido mais fácil lutar por isso. Ao meu mano mais novo que há algum tempo apareceu na minha vida um grande beijo ( e obrigado pelos comentários), estarei sempre aqui. Os dias frios chegaram, o sol esconde-se muito cedo. Hoje, a noite nunca foi tão longa. No meu novo "buraco" aprendo de novo quem eu sou, aprendo de novo a ser sozinha. Tudo tem sido mais difícil. Mas tem sido mais fácil lutar. Obrigado por estarem aí...

À minha irmã: eu sei que não sou a pessoa mais fácil de lidar, eu sei que muitas vezes não te compreendi. Hoje, tanta coisa faz sentido. Desculpa por não ter compreendido. Hoje tudo será mais fácil. Amo-te.

Aos meus pais: Amo-vos eterna e profundamente.

Aos meus amigos: Amo-vos.

A vida é feita de estradas sinuosas. Ainda bem que, por muito que nos sintamos sós, na verdade não estamos sozinhos...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Olá Mana mais velha looool
Olha antes de mais, devo dizer que me fizeste ir às lágrimas, não só pelo comment, na parte que me é dirigida, mas sim por todo ele, pelo seu conteúdo. é um comment sentido e muito reflectido, na verdade concordo contigo, estes dias de inverno são uma treta, escurece mais cedo, as horas parecem minutos e os dias parecem horas, está a ser um corropio desmedido. Agora a um passo mais pequeno da nossa realidade - o estágio - recordo com saudade, aquele nosso almoço antes das aulas começarem, em que faziamos planos. Vera estamos muito próximos de os concretizar.
Peço-te a ti, e desejo para mim igual, que nos concentremos na Enfermagem e nas pessoas que iremos prestar cuidados e que tanto precisarão de nós, tudo o resto passará para segundo plano. Continua a lutar, nunca deixes de acreditar. Sei que tem sido dificil, mas tens-te portado como uma verdadeira guerreira e deixa-me dizer que tenho muito orgulho em ter-te como AMIGA, como MANA, como COLEGA.
Adoro-te muito Vera, eu continuo a teu lado e jamais te abandonarei.
Bjo grande do Mano mais novo

P.S.: Obrigado por tudo, pelos comments, pelas cartas, pela tua frontalidade e sinceridade

2 de dezembro de 2007 às 06:32  
Blogger susana mouzinho disse...

:)

um sorriso enorme desde madrid. estou sempre aqui
s.

28 de dezembro de 2007 às 10:49  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial