quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Um ano inteiro à porta


Eis que afinal mais um ano passou. Enquanto o vivi parecia nunca mais ter fim... Agora que passou, pareceu que foi rápido demais, tão rápido que memórias tenho poucas. Algumas relativamente boas, outras muito longe disso. Foi, à semelhança de 2006, um dos anos mais difíceis que a minha memória permite recordar.

Hoje sinto-me uma pessoa muito mais solitária que longos tempos que lá vão. Recordo com amor e saudade muitas pessoas que tive o privilégio de conhecer e que, por culpa minha, acabei por perder.
Eis que um ano novo bate à porta de todos nós. O que fazer com ele está nas nossas mãos.

Não começo o ano da melhor maneira, estou confusa, insegura, triste. Mas quero muito enfrentar estes fantasmas que insistem em habitar em mim. E fazer o melhor que conseguir...

A todas as pessoas que conheci, a todas as pessoas que conheço, que amo, do fundo do meu coração desejo-vos um vosso mundo melhor.
Todos temos 366 dias para o fazer.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

viva!viva a mudança, viva aceitar,viva a coragem, viva ser feliz. viva a tua força. um grande ano!
beijos
s.

20 de janeiro de 2008 às 14:09  
Anonymous Anónimo disse...

A memória, muitas vezes trai-nos, "obrigando-nos" a recordar situações que para nós foram dificeis e que ainda hoje, nos fazem doer. No entanto, chegou já um novo ano, um novo amanhã, e é esse que deves aproveitar. Reconstruir é dificil, mas por vezes, apesar de doer é necessário. Obriga-nos a crescer, tornando-nos mais fortes. Mana, sabendo que o ano de 2008 não foi fácil por ti, deixo aqui hoje este comentário, exactamente um mês após o início deste novo ano de 2008, após um mês de uma noite magnifica e mágica que vivemos e onde prometemos a nós mesmos, continuar a viver, tentanto deixar para trás aquilo que mais nos magoa.
Sei que é dificil, mesmo muito dificil.
Os meus maiores desejos para este novo ano são que tudo a ti corra bem, que neste ano, encontres tudo aquilo que tens vindo a procurar. Sabes que podes contar sempre comigo, longe ou perto, estarei sempre a teu lado para tudo o que precisares.
1 bjo mto grande para a melhor mana deste mundo
Noody

1 de fevereiro de 2008 às 13:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial