terça-feira, 1 de abril de 2008

Porque muito tempo passou


Alguns meses passaram, muitas coisas aconteceram...
Renasce um pouco a esperança que um dia tudo estará bem. Renasce de novo a vontade de sorrir... Por vezes...

O caminho ainda é longo e muitas são as pedras que encontro no meu coração.
Apesar de ainda me sentir sozinha muitas vezes, sei que não estou só.
Porque há (poucos) mas tão importantes amigos que estão lá, porque há quem nunca tenha saído.

Porque há dias, tive uma tarde em que me senti leve, sem o peso que carrego sempre no meu coração... E senti-me assim pela situação mais simples da vida.

Porque sei que nada nunca será como antes, nem nunca será fácil.

Sinto o cheiro da Primavera. E isso faz-me lembrar como é bom estar aqui, neste preciso momento.

3 Comentários:

Blogger ZIV disse...

Primavera, o perfume do reflorescimento.
Odor que nos deixa iludidos na esperança dessa duração de tempo sem princípio nem fim.
Beijocas

3 de abril de 2008 às 11:37  
Anonymous Anónimo disse...

Como disseste no teu ultimo post Um ano inteiro à porta. Pois é parece que foi ontem, que este ano começou, mas o minuto zero de 2008, já passou, em termos do tempo real e físico, mantendo-se ao nível das nossas memórias. A noite de ano novo, não foi apenas, o virar de mais um ano, tendo tido por isso significado. O facto de a passarmos, para além da nossa familia, com os nossos AMIGOS, aqueles, que amamos e que também nos amam e todos os dias estão presentes e nos ajudam a subir mais um degrau desta vida que tem tudo menos simplicidade e facilidade. Desde aquele minuto zero de 2008, muita coisa aconteceu, um período de trabalho e de aprendizagem, com os mais velhos e depois um tempo de ausência, pelas piores razões, mas apenas de ausência fisica. Neste momento, Mana querida ao ler este ultimo post, fiquei feliz, feliz por o que escreveste, é bom saber, que devagar tens conseguido viver e ultrapasar as agruras e partidas que a vida coloca.
É verdade, a Primavera já chegou, com ela trouxe a mudança de estação, e eu espero, desejando-te do fundo do coração, que traga também mudança para ti.
Verita, desculpa se egoísta pareço, mas quero agradecer tudo o que fizeste por mim, até hoje, é inexplicável, e eu não tenho palavras para agradecer. Quero deixar-te aqui o meu muito obrigado por tudo. És uma Mana 5 estrelas, uma Amiga linda por fora e por dentro e acima de tudo uma mulher com M grande, com muita coragem. Se te puder pedir isso, continua assim e espero que continues a dar-me a honra de ser teu amigo e mano, se bem que mais novo. LOL
Bem e o mano vai-se calar que isto já vai longo loool
Sabes que te adoro, e que apesar de por vezes não parecer continuas no meu pensamento, continuando a teu lado, sempre que precisares.
Muitos Beijinhos
Sê muito Feliz
Noody

7 de abril de 2008 às 14:20  
Blogger susana mouzinho disse...

adelante niña que te queremos mucho!
da tua irmã madrileña :)

15 de abril de 2008 às 11:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial